Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 23 de setembro de 2014

INSIDE MOTOR COM 2º LUGAR NA RC4 EM MORTÁGUA

A Inside Motor obteve no Rali de Mortágua um segundo lugar da Categoria RC4 através de Vitor Calisto / João Santos ao volante do Citroen Xsara.
Tal como vem sendo hábito, a Inside Motor preparou para o Rali de Mortágua os dois carros da equipa com Gil Antunes / Diogo Correia em Peugeot 208 R2 e Vitor Calisto / João Santos em Citroen Xsara 16v, ambos integrados na Categoria RC4.
O piloto de Sintra Gil Antunes fez um boa prova, até o motor do Peugeot 208 ceder, tendo discutido com a concorrência o primeiro lugar na RC4. Com a desistência de Gil Antunes, para além de outras incidências de prova, Vitor Calisto conseguiu no final do rali alcançar a segunda melhor posição nesta mesma categoria.
“Foi pena o Gil Antunes não ter concluído a prova, pois teria permitido ao nosso piloto lutar pelo título na Categoria RC4 até final da temporada. O outro elemento da equipa acabou por fazer um excelente resultado, alcançando o pódio na mesma categoria, voltando ainda a somar pontos no Campeonato Nacional de Equipas”, afirma Joaquim Batalha, responsável Técnico da equipa sintrense, apesar de tudo satisfeito com o trabalho desenvolvido por toda a estrutura técnica da Inside Motor que “se tem mostrado muito competente e profissional, voltando a realizar um excelente trabalho”.
Num fim-de-semana muito preenchido, a Inside Motor Eventos teve ainda oportunidade de fazer a apresentação do “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação 2015”, levando Vitor Calisto a dizer que “após a apresentação temos recebido diversas propostas de pilotos e de equipas interessadas. Quero agradecer ao Rui Madeira / Paulo Fiúza pelo excelente trabalho que fizeram neste fim-de-semana em prol da promoção deste Challenge, acreditando através do apoio deles que é possível colocar de pé este novo projeto para os ralis”.

Sem comentários:

Enviar um comentário