Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

JOÃO GUIMARÃES NA RAMPA DA PENHA: "VENCER O GRUPO A NA CATEGORIA"

Depois da ausência na última Rampa do Caramulo – Motorfestival, João Guimarães regressa ao Campeonato Nacional de Montanha para a segunda visita do ano à Serra da Penha. Piloto do Peugeot 206 RC traça objetivos realistas.

Na antevisão à sétima e penúltima prova da temporada, João Guimarães explicou os objetivos para a segunda passagem pela rampa minhota, que não diferem muito daqueles que conseguiu na última Rampa Capital do Móvel, em Paços de Ferreira: “Vamos para a Rampa da Penha com o objetivo de ganhar o Grupo A da Categoria 1. Se chover, a nossa tarefa será sempre mais difícil porque temos um carro de duas rodas motrizes. Mas em condições normais penso que poderemos aproveitar o nosso conhecimento da rampa e ficar logo atrás dos GT e do Skoda Fabia S2000”, explicou o piloto do Peso da Régua, que mais uma vez terá a companhia do seu irmão Nuno Guimarães durante o fim-de-semana.
A Rampa da Penha II é organizada pelo Demoporto e terá as suas subidas de treinos a partir das 14h30 de sábado. As subidas de prova dividem-se entre o dia de sábado (16h30) e domingo (a partir das 11h00).

Sem comentários:

Enviar um comentário