Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 14 de abril de 2014

TROFÉU DE RALLYSPRINT DO SUL ARRANCA EM LOULÉ

O panorama nacional nos desportos motorizado está em mudança e necessita de adaptar aos tempos modernos. O Clube Automóvel do Algarve, em parceria com o Clube Automóvel do Sul, optaram por unir esforços e criar um novo troféu, usando o formato rallypsrint, que permite aos adeptos dos ralis participar num evento compacto e económico, mas igualmente apelativo e competitivo, sem esquecer a aproximação ao público.
Dia 26 de Abril, Sábado, decorrerá a primeira prova - o RallySprint de Loulé, que será disputado nas imediações do Estádio Algarve, na zona do Parque das Cidades. Totalmente disputada em pisos de asfalto, a prova é constituída por cinco especiais, totalizando 24 km’s, com o período de reconhecimentos na parte da manhã, e a parte competitiva com início às 14:00. O rali é aberto a todo o tipo de viaturas com carácter desportivo com passaporte técnico FPAK, e os participantes devem ter licença desportiva válida.
Organizada pelo clube Automóvel do Algarve, o Rallysprint de Loulé conta com o patrocínio de Solverde-Casinos do Algarve  e o apoio da Câmara Municipal de Loulé.
Consulte mais informação em http://www.clubeautomovelalgarve.pt ou

Sem comentários:

Enviar um comentário