Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 29 de abril de 2014

JOSÉ PEDRO MIRANDA DE NISSAN NO RALI DE PONTE DE LIMA

Depois de ter comemorado 25 anos de carreira automobilística no último Rali de Portugal, José Pedro Miranda volta à competição já no rali de Ponte de Lima, prova a contar para o Campeonato Norte de Ralis.

Sendo esta uma prova toda em asfalto, o José Pedro Miranda optou por levar à mais antiga vila de Portugal, o espetacular Nissan 350Z. “Este é um carro todo pensado para correr em asfalto e daí a minha opção de deixar o Subaru apenas para as provas de terra”.
O piloto está a competir no grupo X do Campeonato Norte de Ralis onde no Rali de Portugal- Promoção conseguiu um excelente 2º lugar do grupo, com o Nuno Carvalhosa a seu navegador e que contará com ele para o restante campeonato.
Nuno Carvalhosa disse “ é um prazer enorme navegar alguém com tanta experiência como o Pedro, que de certeza me ensinará muito. Depois da experiencia que foi o Rali de Portugal quase todo feito sem notas, desta feita partiremos para este rali com a lição bem estudada”.
O inicio do rali será no sábado com uma especial noturna de quase 13kms e voltará à estrada no domingo com mais 5 especiais, onde a equipa espera obter um bom resultado entre os concorrentes do grupo X e também na geral.
Para este prova, a dupla conta com os apoios de Hoteis Axis e também da empresa Táxis Vianense.

Sem comentários:

Enviar um comentário