Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 22 de abril de 2014

CAMPEONATO DE RALIS NORTE PROSSEGUE EM PONTE DE LIMA

A próxima prova do Campeonato de Ralis Norte será uma novidade absoluta nesta competição. Em época de estreia, Ponte de Lima vai acolher pilotos e máquinas já nos próximos dias 3 e 4 de Maio, naquele que é o regresso dos ralis à vila mais antiga de Portugal e aos míticos troços de asfalto do Alto Minho.
O 1º Rali de Ponte de Lima, co-organizado pela Renato Pita & Eventos, Câmara Municipal de Ponte de Lima e pelo Clube Aventura do Minho, será composto por 3 classificativas com dupla passagem, somando 60 quilómetros cronometrados.
O rali tem início pelas 21 horas do dia 3 com a disputa de uma classificativa nocturna, a primeira das duas passagens previstas pelo troço Ponte de Lima. Para o dia seguinte, os concorrentes terão pela frente duplas passagens pelos troços de Calheiros e do Cerquido, intercaladas com o regresso à classificativa que dá início à prova. O Centro Operacional do Rali estará localizado na Antiga Torre da Cadeia, bem no centro da vila.
Paralelamente ao Campeonato de Ralis Norte, o Rali de Ponte de Lima terá também uma Prova Extra Campeonato que disputará o traçado após a passagem dos concorrentes do Campeonato Norte.
As inscrições para esta prova estão a decorrer desde o início do mês e prolongam-se até ao próximo dia 29.
Mais informações em www.cami.pt ou na Página Oficial do Evento no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário