Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 23 de abril de 2014

CONTAGEM DECRESCENTE PARA O "OLIVAL SUPER ESPECIAL 2014"

No próximo dia 11 de Maio a Zona do Brejo na Vila do Olival vai ser palco da sua já carismática Super Especial. Durante a manhã decorrem os treinos e a partir das 14h terá lugar o início da fase competitiva. O acesso é livre para o público e em competição vão estar veículos de Tração traseira; Tração Dianteira; Tração Total e Protótipos, numa prova realizada toda em asfalto.

Quando estamos a cerca de três semanas desta prova estivemos á conversa com a organização, na pessoa do seu presidente.
Ricardo Capitão presidente do CCRO entidade organizadora do evento refere que “queremos afirmar este evento (super especial) como uma referência na zona centro do desporto automóvel, quer a nível de pilotos quer a nível de público. Temos ambição de melhorar por isso este ano aumentamos a super especial em 900mt não descurando da segurança do público que é sempre a nossa grande preocupação”.

Todos os anos há a presença de um nome sonante do panorama automobilístico, este ano já tens a confirmação de alguém?
- Teremos entre nós a presença de um campeão nacional, assim como a possível presença de um nome sonante do desporto motorizado atual, mas ainda não posso confirmar nomes para já, faremos a informação dos nomes no site do ccrolival.
Para colocar de pé um evento desta envergadura é precisa alguma logística, uma grande equipa e muitos apoios!
- Sim é verdade que é um evento que necessita de muita preparação, mas como somos uma equipa já com alguma experiencia e com pessoas de diversas áreas conseguimos montar este evento com alguma facilidade, claro que só possível com o apoio de diversas empresas (em diversos campos transportes/trabalhos entre outros) o que sem estas empresas e sem a ajuda da população seria impossível de realizar tal evento.

Alem de colaborar com outros clubes nas suas organizações, o que vos vai dando alguma experiência e enriquecimento em termos organizativos, quais são os vossos projetos a curto , médio prazo?
- A curto prazo tencionamos realizar uma Gala do clube para juntar-mos o passado (equipas e dirigentes) e o presente do clube de forma a que se possa projetar um ccrolival ainda mais ativo e sempre de bem com o desporto.
A médio prazo tencionamos cumprir todas as atividades que nos prepusemos realizar ao longo do ano de 2014 e tentar desenvolver um ou dois projetos que se encontram em análise de grupo de trabalho.

REGULAMENTO
FICHA DE INSCRIÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário