Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 16 de abril de 2014

RALI ROTA DO FOLAR: INSCRITOS E INFORMAÇÕES

O Campeonato Inter Municípios Norte tem no próximo sábado a sua segunda prova da temporada. Depois do rali inaugural em Gondomar, o CIN desloca-se agora até Trás-os-Montes para a disputa do Rali Rota do Folar, na região de Valpaços.
Com a organização a cargo do Clube Automóvel de Vilarandelo, em parceria com o Team Baia, o Rali Rota do Folar não apresenta novidades, mantendo-se a estrutura de quatro provas especiais de classificação repartidas pelas duplas passagens pelos troços de Sanfins / Argeriz e Vale de Casas.
A prova terá um total de 93,80 quilómetros, dos quais 35 serão disputados contra o relógio. A partida será dada pelas 14,30h do próximo dia 19 de Abril saindo o rali do Jardim do Toural em Vilarandelo.
Para esta segunda ronda do CIN, a organização conta com uma atractiva lista de cerca de seis dezenas de inscritos, dos quais se destacam as presenças Herculano Antas, vencedor da primeira prova do ano; de João Sousa, ao volante do Peugeot 306 Maxi com o qual disputou o Campeonato Nacional de Ralis em 2013, bem como do Ford Fiesta R5 da Fibromade Racing Team, desta vez pilotado por Alfredo Barros. Além destes, o Rali Rota do Folar conta com os principais nomes que habitualmente disputam os lugares cimeiros do CIN.
Ficam as informações mais relevantes:



Sem comentários:

Enviar um comentário