Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

VITOR RIBEIRO COM PÓDIO E VITÓRIA EM CERVEIRA

Terminou com um magnífico resultado conjunto a participação da dupla VÍTOR RIBEIRO / VALTER CARDOSO no Rali Vila Nova de Cerveira.
A estreia do ‘novo’ Mitsubishi EVO IX do piloto Nortenho decorreu sem problemas de maior, permitindo assim à equipa a obtenção de um excelente terceiro lugar no pódio do Campeonato FPAK de Ralis Norte e ainda uma fantástica vitória no Grupo X5, um resultado que praticamente garante a conquista do título 2015 para Vítor Ribeiro neste agrupamento. 
”No início da prova senti alguns problemas de adaptação a este carro, agravados na primeira secção por um problema de suspensão que não tínhamos detectado no curto teste que efectuámos antes da prova e em virtude do qual não nos foi possível imprimir o andamento que pretendíamos,” começou por referir Vítor Ribeiro.
“Na passagem pelo parque de assistência a nossa equipa tratou de minorar o problema dos amortecedores e na segunda secção já nos foi possível andar um pouco mais forte. Tirando isso a adaptação a este ‘novo’ carro decorreu da melhor forma, o que nos permitiu estar sempre na luta por um dos lugares do pódio final do ‘Ralis Norte’ e confortavelmente na liderança entre os carros do Grupo X5, campeonato que agora lidero com ainda mais vantagem, o que me permite estar a um curto passo do título.
“Apesar dos problemas sentidos e da minha pouca experiência e à vontade em pisos de asfalto, eu e o Valter alcançamos um excelente resultado conjunto, o qual quero dedicar a TODOS os que continuam a acreditar neste meu projecto e que o têm tornado possível, os meus patrocinadores, a minha família e também a M.CO Racing Team com o excelente trabalho que tem desenvolvido.” Concluiu Vítor Ribeiro.
O Rali de Gondomar, a 11 e 12 de Setembro, é a próxima jornada do CFPAKRN.

Sem comentários:

Enviar um comentário