Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

LEILOAV / CORREIA MOTORSPORT COM NOVIDADES NO RALI DE SARZEDO

Depois do interregno devido às férias de verão a equipa LEILOAV/Correia Motorsport está de regresso e com algumas novidades no seio da equipa.
A localidade do Sarzedo, no concelho de Arganil vai receber a caravana do Critério Ralis do Centro nos duros e demolidores pisos arganilenses e onde a equipa fará alinhar três carros. O Ford Sierra da dupla João Parracho e Pedro Fernandes irão juntar-se à equipa a título definitivo até final da época e isto após o convite endereçado pela equipa ao piloto ribatejano. Outra novidade prende-se com a estreia do novo navegador de Filipe Abrantes no Citroen Ax. Será ele o experiente António Almeida, mais conhecido por Tó Quim Almeida e que vem assim trazer mais experiência ao interior do carro francês.
No Nissan Micra, Miguel Franco e Filipe Oliveira, “depois das férias e de tanto tempo sem competir estamos nervosos mas confiantes e ansiosos pelo inicio da prova e como sempre vamos iniciar o rali com objectivos de vencer entre a classe 1300 e obter um bom lugar à geral para não defraudarmos  quem nos apoia e vamos fazer tudo por nos divertir-mos e dar-mos espectáculo ao público presente. Agradecemos encarecidamentea todos os nossos patrocinadores, parceiros e amigos por todo o apoio prestado. ”
A equipa formada por Filipe Abrantes e Tó Quim Almeida, “ queremos chegar ao fim da prova. 
Desistimos na prova anterior mas em Julho passado estivemos a testar e estamos prontos para o Sarzedo. A chegada do Tó Quim trouxe-me ainda mais confiança e motivação e vamos com certeza entrosarmo-nos bem e queremos tentar chegar ao pódio da nossa classe apesar de sabermos que não teremos tarefa fácil mas vamos lutar por esse objectivo”, referiu o piloto Filipe Abrantes.
“Agradecemos a aposta feita em nós e como sempre queremos chegar ao fim e dar espectáculo. Queremos provar que somos rápidos e fazer por merecer a aposta feita em nós. Queremos atingir um bom resultado para poder dedicar ao meu navegador que é daqui de Arganil”, explicou João Parracho que tripulará o espectacular Ford Sierra.
Um agradecimento a todos os patrocinadores e parceiros que se juntaram a este projecto e sem os quais a participação da equipa LEILOAV/Correia Motorsport não seria possível e em particular à Câmara Municipal de Águeda por todo o empenho e colaboração prestada com a equipa numa altura em que o campeonato se aproxima do final.
O Rali do Sarzedo vai para a estrada no próximo dia 6 de Setembro com as duplas passagens pelo troço da Malhadinha (6,38kms) e do Sarzedo (7,80 kms) numa prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro.

Sem comentários:

Enviar um comentário