Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

LUIS MOTA COM "BOA COLHEITA" EM CERVEIRA

Foi um resultado bastante positivo o da dupla Luís Mota e Alexandre Ramos na antepenúltima ronda do Campeonato FPAK Ralis Norte, o Rali Vila Nova de Cerveira. Estando já há alguns meses sem realizar ralis em piso de asfalto, a dupla da Competisport regressou com o competitivo Mitsubishi EVO IV, centrando os seus objetivos na luta pelo campeonato entre os X3.

Num rali que contou com um bom lote de pilotos candidatos ao top 10, o piloto foi fazendo uma prova em crescendo melhorando especial após especial os resultados, terminando a última classificativa cronometrada “à porta do top five”.
Após as sete provas especiais de classificação, Luís Mota e Alexandre Ramos levaram o Mitsubishi EVO IV à 2a posição no campeonato destinado ao X3, sendo os 6o da geral e 4a em termos absolutos.
“A prova correu bem dentro daquilo que estávamos a contar. Tínhamos noção que contávamos com bons adversários, mas acima de tudo deu para divertir, estas especiais são bastante exigentes, o calor não ajudou em nada, mas conseguimos subir à segunda posição entre os X3, que era a nossa principal luta”, salientou o piloto do Cartaxo.
A Competisport prossegue, a 11 e 12 de setembro com o Rali Cidade de Gondomar.

Sem comentários:

Enviar um comentário