Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 6 de setembro de 2015

SCUDERIA GOLDENTRANS / DURA DE REGRESSO À PROVA TALISMÃ

Depois da habitual pausa a meio do ano, o Campeonato Nacional de Todo o Terreno regressa em Idanha-a-Nova, com a Scuderia Goldentrans/DURA a marcar uma vez mais a sua presença com a dupla Alexandre Franco e Rui Franco.

Apesar de estar a ter uma temporada difícil, a dupla do BMW Série 1 Proto parte apostada em ultrapassar os azares mecânicos que os tem acompanhado, regressando a uma das suas provas de eleição.
Vencedores da Categoría T2 na edição do ano passado, a dupla da Scuderia Goldentrans/DURA acredita numa boa ponta final de campeonato e a aposta passa por regressar já aos bons resultados em Idanha a Nova.
Falando um pouco sobre a primeira metade da temporada, o piloto que conta com os apoios da Goldentrans, DURA Automotive Systems, ENI e PR Car diz “embora o nosso ano desportivamente não esteja a correr da melhor forma, uma vez que temos sentido problemas com o nosso BMW, sentimos que a nossa evolução ao nível do T1 tem sido bastante positiva, tanto ao nível da pilotagem, como das afinações. De certa forma, estes eram os nossos principais objectivos para este ano e por aí temos que estar satisfeitos”.
Alexandre Franco admite que “um bom resultado em termos de campeonato já é um pouco difícil, mas iremos procurar o melhor resultado possível nas duas provas que faltam, a começar já pela Baja de Idanha. Esta é uma prova de que gosto bastante e vamos sem qualquer pressão de resultados e com uma grande vontade de andar depressa e esperar afastar os azares que nos tem apoquentado”.
A Baja TT Idanha-A-Nova arranca na próxima sexta-feira 11 de Setembro com dupla passagem por um prólogo de 6,86 kms, para no sábado se disputarem duas passagens por um sector selectivo de cerca de 180 quilómetros, estando o final da prova previsto para o final da tarde em Idanha-A-Nova.

Sem comentários:

Enviar um comentário