Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ALEXANDRE FRANCO QUER LUTAR PELA VITÓRIA EM GUADALAJARA

Alexandre e Rui Franco vão levar o BMW Série 1 Proto da Scuderia Goldentrans/DURA até ao Rallye TT Guadalajara, prova pontuável para o Campeonato Espanhol de Todo o Terreno e que na temporada passada os consagrou como Campeões Ibéricos.
A dupla de Alenquer vem de um excelente quarto posto na Baja TT Idanha-a-Nova, quinta prova do Campeonato Nacional de Todo o Terreno e agora o objectivo passa por conquistar mais um bom resultado.
Segundo Alexandre Franco, “depois de termos participado nas duas últimas edições da Taça Ibérica de Todo o Terreno, acabámos por fazer bons amigos do outro lado da fronteira e ficámos fãs de algumas corridas espanholas. Esta é um bom exemplo e este regresso deve-se precisamente a isso, pois foi a prova que mais gostámos, uma vez que conta com um traçado rápido mas contando também com zonas mais técnicas e de pura condução. A envolvência da prova com a cidade também é fantástico e estamos muito felizes por lá regressar”, começou por dizer o piloto apoiado pela Goldentrans, DURA e PR Car.
Com a prova espanhola a não contar para nenhuma das competições em que a Scuderia Goldentrans/DURA  apostou para esta temporada, Alexandre Franco admite que a dupla vai “para esta prova libertos de qualquer tipo de pressão. Vamos apenas para disfrutar daquela que espero ser uma grande prova e com o objectivo claro de podermos lutar pela vitória á geral”.
O Rallye TT Guadalajara terá lugar nos dias 25 e 26 de Setembro nos arredores de Guadalajara (Madrid), contando com um prólogo de cerca de 5 kms no primeiro dia de competição, ficando reservados para sábado mais de 400 kms cronometrados, divididos por três sectores selectivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário