Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 1 de setembro de 2015

VICTOR AZEVEDO COM NOVO PÓDIO NO CIN 2015

foto Pedro Meira - PM-Images.net
Mesão Frio recebeu no passado fim de semana a caravana dos concorrentes ao Troféu Inter Municípios - CIN 2015 com o colorido dos ralis a levar à bonita região do Douro uma vez mais uma enchente de adeptos . Mantendo-se fieis ao seu competitivo Renault Megane Coupe, Victor Azevedo e João Aguiar enfrentaram pela primeira vez os espectaculares troços desenhados naquela região vinícola conseguindo mais um resultado de relevo na presente temporada.
Após o nulo registado na prova anterior em Pedras Salgadas, a dupla da VNP Sport / Famasound partia para esta prova determinada em reduzir a desvantagem pontual e foi com bastante motivação que a equipa entrou no rali. Na Super Especial de abertura Victor Azevedo e João Aguiar colocavam o Renault Megane na 4ª posição entre os concorrentes do CIN (sendo oitavos na geral), mas a segunda etapa do rali seria decisiva para a obtenção de um excelente resultado.
Imprimindo um ritmo forte, Azevedo e Aguiar ascendiam ao quinto lugar da classificação geral, cotando-se como os segundos classificados do CIN e vencedores na Classe 3.
Este resultado permite à equipa relançar-se na luta pelo título absoluto já que ascende ao segundo lugar apenas com 1 ponto de atraso.
Vitor Azevedo realça que "este foi mais um rali muito positivo e no qual conseguimos cumprir os nossos objectivos. É certo que acabamos por beneficiar do abandono do actual líder do CIN, mas os azares podem acontecer a qualquer equipa. 
Estamos muito satisfeitos com o nosso desempenho e bastante motivados para enfrentar a fase final do CIN que está muito renhida com tudo em aberto.
Não posso deixar de agradecer ao meu navegador, o João Aguiar, que foi uma vez mais uma peça fundamental para conseguir este resultado, bem como agradecer a todos os nossos patrocinadores e apoiantes."
O Troféu CIN 2015 regressa à estrada nos dias 10 e 11 de Outubro em Vouzela.

Sem comentários:

Enviar um comentário