Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

JOSÉ CORREIA ESTEVE PERTO DA VITÓRIA NA CATEGORIA EM CERVEIRA

Desta feita José Correia nesta sua participação na Rampa de Cerveira, que correu de feição, e a verdade é que o piloto de Braga evidenciou uma maior habituação ao Seat Leon Eurocup, lutando de forma determinada pela vitória em termos de categoria, não ficando muito longe do vencedor.
Um 6º lugar à geral, segundo na categoria  , foi o resultado excelente que José Correia conseguiu no passado fim de semana. Na  primeira subida de treinos faria o nono  melhor tempo com 2.16.177, para de seguida alcançar 2.11.369, numa excelente recuperação, para na derradeira subida conseguir alcançar 2.11.459.
Por isso no final José Correia estava satisfeito” é lógico que com este resultado estou satisfeito, já não era sem tempos depois de tantos azares que tive nas provas anteriores. Desta vez correu tudo bem, foi na primeira vez que participei nesta rampa, acredito que se já fosse conhecedor da mesma poderia ter ganho a categoria, mas mesmo assim estou satisfeito com o resultado, o carro esteve bem, consegui melhorar os meus tempos ao longo das subidas, por isso estou satisfeito “, disse-nos.

CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL
1º João Fonseca – Norma
2º Rui Ramalho – Juno
3º Paulo Ramalho – Juno
4º Edgar Reis – Porsche GT 3
5º Luis Silva – BMW
6º JOSÉ CORREIA – SEAT LEON EUROCUP

CLASSIFICAÇÃO CATEGORIA
1º Luis Silva – BMW
2º JOSÉ CORREIA – SEAT LEON EUROCUP

Sem comentários:

Enviar um comentário