Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

terça-feira, 15 de setembro de 2015

JOÃO CORREIA SEM SORTE NO RALI DAS ASTÚRIAS

João Correia e Ricardo Barreto foram tremendamente infelizes no Rally Princesa das Astúrias, com a jovem dupla algarvia a abandonar prematuramente a prova espanhola, vitimas de uma saída de estrada com o Renault Clio R3T.

Depois de uma paragem na temporada motivada por motivos profissionais, João Correia regressava nas Astúrias e pretendia retomar o ritmo competitivo demonstrado no começo da temporada, mas tudo se precipitou no primeiro troço do rali.
Conforme nos contou João Correia, "tudo aconteceu logo no primeiro troço do rali. Num corte que estava pisado por outras viaturas, o carro acabou por ter uma reacção totalmente inesperada e não foi possível evitar o despiste".
"Estamos tristes por este azar nos ter batido á porta, ainda mais tão cedo e depois de algum tempo de paragem. O rali era dificil e como tal arrancámos com um ritmo tranquilo e sem excessos, mas infelizmente aquela situação mudou tudo. Agora temos que pensar em recuperar o carro e regressar o mais rápido possível, pois ainda temos provas pela frente e queremos retomar aos bons resultados", finalizou o piloto que conta com os apoios de Zitauto, Firstcar, Loulé Concelho , Panta Racing Fuel, FPR e Headsmotorsport.
A próxima prova será o Rally da Comunidade de Madrid nos dias 11 e 12 de Novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário