Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

domingo, 13 de setembro de 2015

RALI DA AUSTRÁLIA: OGIER CAMPEÃO; VOLKSWAGEN CAMPEÃ!

O Rali da Austrália atribuiu esta madrugada os dois principais títulos mundiais de ralis. Sebastien Ogier confirmou a sua supremacia no WRC 2015 ao conquistar a vitória no país dos cangurus carimbando automaticamente o título de Tri-Campeão do Mundo de Ralis.

Jari-Matti Latvala ficou na segunda posição da prova depois de ter passado pela liderança oferecendo à Volkswagen um resultado conjunto perfeito para que o título de construtores ficasse desde já também entregue.
A principal oposição da marca alemã veio por parte da Citroen e de um eficaz Kris Meeke que liderou grande parte do rali. Apesar de não ter sido capaz de resistir aos ataques dos pilotos da Volkswagen, Meeke provou uma vez mais o seu valor terminando o rali num importante terceiro lugar final.
Do lado da Hyundai, Hayden Paddon foi o melhor representante da equipa ao terminar no quinto posto, atrás de Andreas Mikkelsen, mas o primeiro destaque foi para Dani Sordo que se impôs perante toda a concorrência, liderando o rali  durante parte da primeira etapa.
Sordo acabaria por se atrasar com alguns problemas e com um toque concluindo o rali no oitavo lugar, atrás de Ott Tanak (sexto da geral) e de Thierry Neuville (séptimo classificado).
Na WRC 2 a vitória ficou na posse de Nasser Al-Attyiah seguido de Yuri Protasov e Abdulaziz Al-Kuwari, num pódio dominado pelos Ford Fiesta RRC.

Sem comentários:

Enviar um comentário