Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 6 de setembro de 2015

M.CO RACING TEAM CONSEGUE BOM RESULTADO CONJUNTO EM CERVEIRA

O balanço final à participação da M.CO Racing Team no Rali Vila Nova de Cerveira é positivo, pois das quatro equipas que alinharam à partida da prova organizada pelo CAMI, três chegaram ao pódio final e uma foi forçada ao abandono com idêntico resultado à vista.
#3 V. Pascoal / Pedro Alves – Mit. EVO VII_2º Geral - 1º GrX2_FPAK Norte
#7 V. Ribeiro / V. Cardoso – Mit. EVO VII_3º Geral-1ºGr X5_FPAK Norte
#40 J. Bernardes / Laurinda Alves – VW Golf GTi-2º Geral – 1º Gr2 CNCR
# 18 Marta Neves / Márcia Gonçalves – Citroen Saxo_FPAK Norte / Ab.
Isentas de qualquer problema ‘maior’, estas equipas cujas viaturas são preparadas e assistidas por esta formação sediada em Santa Maria da Feira tiveram um bom desempenho no decorrer desta antepenúltima prova pontuável para o Campeonato FPAK de Ralis Norte, penúltima do Campeonato Nacional Clássicos de Ralis.
“O resultado final poderia ter sido ainda melhor de um modo geral. Não fosse um ‘estranho’ sobreaquecimento na parte da tarde e o problema nos amortecedores, o Pascoal teria lutado abertamente pela vitória, a qual também poderia ter sido alcançada pelo Bernardes nos Clássicos, não fosse pequenos problemas mecânicos que cedo o atrasaram irremediavelmente dessa luta, “ começou por referir Miguel Costa, um dos responsáveis pela M.CO Racing Team.
“O Vítor Ribeiro concluiu mais esta etapa de aprendizagem com um bom resultado, apesar dos problemas que também sentiu com os amortecedores e só a Marta foi forçada ao abandono na última especial quando liderava entre as ‘senhoras’, caso contrário tínhamos concluído a prova com um melhor resultado conjunto.”
“Agora vamo-nos preparar para a nossa breve passagem pelo Rali de Gondomar e dedicar a nossa atenção às viaturas das nossas equipas que vão disputar o Rali de Mortágua.” Concluiu Miguel Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário