Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 1 de setembro de 2015

ELECTRO MALANGE COM MAIS UMA PROVA NOTÓRIA

Decorreu no passado fim de semana mais uma edição do Rali Município de Mesão Frio, 6ª prova pontuável para o Troféu Inter Municípios - CIN 2015. A marcar presença no evento organizado pelo Clube Automóvel da Régua esteve a dupla Alfredo Guimarães / Marco Vilas Boas, uma vez mais a bordo do habitual Mazda 323 GTR.
Para a equipa de Vila Nova de Famalicão, a prova que levou os ralis até ao Alto Douro Vinhateiro foi mais uma etapa muito positiva com a dupla da Electro Malange a destacar-se logo desde o início.
Com efeito, na Super Especial nocturna que abria o rali, Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas colocavam o Mazda amarelo na liderança ao averbarem o melhor registo da prova (ex aequo com o actual líder do CIN 2015) o que deixava à dupla um excelente alento para enfrentar o segundo dia de rali.
No entanto, a segunda etapa não iria começar da melhor forma para a equipa. Uma escolha errada de pneus ditou a perda de algum tempo na secção matinal mas Guimarães e Vilas Boas não baixavam os braços e conseguiam recuperar terreno até ao final do rali, terminando a prova no 6º posto da classificação geral, terceiros entre os concorrentes do CIN.
Com este resultado, a Electro Malange Team ascende ao quarto lugar do Troféu Inter Municípios somando agora 47 pontos, menos 13 que o líder da competição.
A dupla prepara-se para enfrentar a fase final do troféu, tendo o próximo desafio marcado para Vouzela em Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário