Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

TEAM MANAIACAR CONCLUI TEMPORADA COM PÓDIO

“Finalmente chegamos ao fim de uma prova este ano, só é pena que o resultado alcançado já não nos sirva de nada em termos de campeonato...” começou por dizer Joaquim Bernardes enquanto aguardava pela subida ao degrau intermédio do pódio no Rali Vila Nova de Cerveira.
O resultado final do “Team Manaiacar” bem poderia ter sido um pouco melhor nesta penúltima jornada do Campeonato Nacional Clássicos de Ralis 2015, não fosse alguns pequenos problemas mecânicos a impedir a dupla Joaquim Bernardes / Laurinda Alves de lutar abertamente pela vitória à geral, mas o facto de finalmente terem terminado uma prova esta temporada acabou por se tornar no prémio mais ambicionado.
”Foi um ano demasiado mau, com muitas avarias e muitas desistências, mas parece que, finalmente, tudo está no caminho certo para a resolução dos problemas com que nos debatemos ao longo da época, a qual terminou para nós após a subida ao pódio aqui em Cerveira, com o magro paladar ao título alcançado no Grupo 2 do “Nacional de Clássicos”. Gostaria de aproveitar a ocasião para dar os parabéns aos nossos sucessores e novos Campeões absolutos!
Agora vamos continuar a desenvolver o Golf tendo em vista a próxima época, na qual esperamos poder regressar com a máquina a 100% para que possamos lutar pela revalidação do título absoluto.
Resta-me agradecer a TODOS os que nos apoiaram ao longo da temporada, filhos, patrocinadores, familiares e amigos e ao mesmo tempo relembrar-lhes que até ao final do ano o Golf ainda vai lutar noutras provas pelo único resultado que nos interessa...a vitória!” concluíu Joaquim Bernardes.

Sem comentários:

Enviar um comentário