Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 1 de março de 2014

RUI FIGUEIREDO APRESENTOU PROJECTO PARA 2014

Navegado por Rui Vilaça, o piloto da Póvoa de Varzim vai disputar o Campeonato Inter Municípios Norte e aponta para o título na Classe 1, reservada aos carros até 1300cc.
Foi num descontraído e acolhedor ambiente que o Hotel Santana em Vila do Conde recebeu a apresentação do projecto de Rui Figueiredo e Rui Vilaça para os ralis na presente temporada. Com a presença de patrocinadores, equipa técnica e amigos, ao evento não faltou mesmo a comunicação social, com destaque para a Norte Litoral TV, que este ano se junta ao projecto prometendo a cobertura do campeonato.
Rui Figueiredo, que volta a apostar no seu competitivo Nissan Micra revela que parte com redobradas ambições para este ano. Como nos refere o piloto “as expectativas são altas. Efectuamos várias modificações no carro de modo a torna-lo mais competitivo. Para este ano contamos com um novo motor e uma nova linha de escape bem com algumas alterações na caixa de velocidades. Esperamos com estas alterações ficarmos mais eficazes em prova.”
Sobre os objectivos para esta temporada, Rui Figueiredo é peremptório: “O principal objectivo é lutar pelo título na classe. Depois do segundo lugar obtido em 2013, é nessa meta que estamos concentrados e vamos trabalhar prova a prova no sentido de alcançarmos aquilo a que nos propomos.”
Para o lugar de navegador, o piloto apoiado pela Entreportas Imobiliaria continuará a contar com o trabalho de Rui Vilaça que refere “ser um prazer voltar a navegar o Rui, já que há muito bom entendimento entre nós. Esperamos realizar uma boa época e podermos festejar o título no final do ano, embora conscientes que não será fácil. Mas as expectativas são boas e estamos muito confiantes”.
O programa desportivo de Rui Figueiredo e Rui Vilaça inicia-se a 16 de Março no Rali Gondomar é D’Ouro - Lomba, uma prova que a dupla já começou a preparar com a realização de alguns testes, prevendo a equipa efectuar ainda mais alguns quilómetros com o carro antes do início do campeonato
.
Para este ano, Rui Figueiredo e Rui Vilaça voltam a receber o forte apoio da ENTREPORTAS IMOBILIÁRIA, à qual se juntam ainda os apoios do HOTEL SANTANA, IRV TEXTIL, ORIGINAL SQUARE, KIBER SPORTS, NORTE LITORAL TV e MSCFOTORALI ficando o carro entregue aos cuidados da PETROCAXINAS MOTORSPORT.
Refira-se que a equipa de reportagem da Norte Litoral TV presente nesta apresentação efectuou uma completa reportagem do evento que está já disponível na internet através do link https://www.youtube.com/watch?v=2a5kLjTYAcc. Para visualizar as fotografias do evento basta clicar em https://plus.google.com/photos/101236225874750268645/albums/5985936574587801105?authkey=CJz83OzEvNzTEw

Sem comentários:

Enviar um comentário