![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_njE4l5TYOOmFHgBSiukL6S11afCEgnrLqVwcxQ6cMdT5yby90YksnEd7JiWIPKdvQPb0dIPKPwq82-p_EIufNBI9jzVyIypBTLkfNMVdV6bIcWv3-lIToVvsCDwy4-B_ndN35snkwXc/s1600/DSC_0300.jpg)
Depois de já terem mostrado que são uma das equipas mais rápidas do CRN, Mário Barbosa e o navegador Bruno Gonçalves esperavam lutar pelo título de duas rodas motrizes em 2014, um objetivo que se mantém em aberto mas que ficou mais complicado sem que o piloto de Paredes tivesse qualquer culpa no sucedido: “De facto estou um pouco desanimado. Depois da super-especial de sexta-feira, arrancámos para o primeiro troço de sábado e poucos quilómetros depois sentimos que o carro não estava normal. Acabámos por perceber que a transmissão tinha cedido e não havia outra hipótese se não desistir. É um início de época com muito azar mas os ralis são mesmo assim. Nem sempre os resultados dependem só dos pilotos”, referiu Mário Barbosa.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtNAv43qvDAy5mYNbr4pVNnM6c5sUo0ypJ_oZSJZEwsEwuNWQv07MW45DgU-Tx-LlgF4nqdDjBmLeW7qhbQ3SgeVPYLcJd3f3zSNJLi9YQEOIPFzhSc_-xzMibJlaKAVk03RnpINjISZg/s1600/DSC_0050+%25281%2529.jpg)
Recorde-se que para a pontuação final do CRN serão considerados os seis melhores resultados nas sete provas do calendário. Segundo uma alteração recente da FPAK, um participante poderá ir buscar uma pontuação extra, à geral, ao CRC (campeonato Centro) ou ao CRS (campeonato Sul), algo que poderá abrir outras possibilidades a Mário Barbosa.
Sem comentários:
Enviar um comentário