Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 9 de março de 2014

RALI DO MÉXICO: OGIER ISOLA-SE NA 2ª ETAPA

Sebastien Ogier continua a comandar o Rali do México. Após a conclusão da segunda etapa, o piloto francês dilatou a sua vantagem para toda a concorrência e está a um passo de chegar à vitória.

O segundo dia de prova foi marcado por vários azares entre os pilotos da frente retirando algum do interesse desportivo à prova. Mads Ostberg sofreu um forte despiste quando era o segundo classificado e tanto Andreas Mikkelsen como Robert Kubica não evitaram capotar os seus WRC's.
Com todos estes contratempos, Thierry Neuville aproveitou para ascender ao terceiro lugar, atrás de Jari-Matti Latvala e de Sebastien Ogier que venceu 5 troços e em condições normais a vitória não lhe deverá escapar.
Mais atrás seguem Elfyn Evans e Martin Prokop, ambos a mostrarem um excelente andamento que os premeia com excelentes posições.
Benito Guerra Jr coloca o seu Ford Fiesta WRC no sexto lugar, Chris Atkinson, na estreia pela Hyundai é o sétimo classificado e Mikko Hirvonen recuperou já até ao oitavo posto depois do abandono na primeira etapa.
Na WRC 2 Yuri Protasov é o líder ao colocar o seu Fiesta R5 no 10 lugar da geral. O piloto da Ucrânia ainda beneficiou do atraso de Lorenzo Bertelli quando este não evitou um acidente, caindo para o fundo da tabela de tempos.
Clique na imagem para aceder aos tempos online

Sem comentários:

Enviar um comentário