Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 14 de março de 2014

JACINTO OLIVEIRA DE NOVO NO CIN: "CONTEM CONOSCO!"

Mantendo-se fiel ao Campeonato Inter Municípios Norte, Jacinto Oliveira e Marco Costa vão ser novamente uma presença assídua nos ralis, continuando o competitivo Renault Megane RS a ser o "cavalo de batalha" da dupla.
Depois de na época passada a equipa ter estado em bom plano, para 2014 os objectivos serão um pouco mais ambiciosos. Jacinto Oliveira afirma que "Em 2013 conseguimos realizar alguns ralis muito positivos, nomeadamente o Rali de Famalicão, no qual alcançamos o 3º lugar da classe 4. No sentido inverso, se tiver de destacar um ponto negativo, esse será o Ralisprint de Abadim / Cabeceiras pois sofremos vários problemas com o carro ao longo de toda a prova, além de não ser um rali do meu agrado. Para este ano, o nosso objectivo é claramente melhorar a nossa prestação do ano passado para tentar alcançar as vitorias embora tenhamos consciência de que este ano será ainda mais difícil devido à grande concorrência que se adivinha, mas vamos à luta por isso podem contar conosco!" No entanto, o piloto ressalva que "primeiro que tudo, queremo-nos divertir e fazer aquilo que gostamos."

Questionado sobre a razão de voltar a alinhar no CIN, Jacinto Oliveira responde convictamente: "A presença no CIN deve-se sobretudo á questão económica, mas também pela boa organização e companheirismo entre as equipas concorrentes."
Jacinto Oliveira e Marco Costa vão ter o primeiro embate já no próximo dia 16 de Março na Lomba, esperando poder disputar a totalidade do campeonato deste ano. Para tal, a equipa conta com os apoios da NORTE LITORAL e JACINTO OLIVEIRA, VENDA E REPARAÇÃO DE AUTOMÓVEIS.
O Rali Gondomar é D'Ouro, prova inaugural do campeonato, disputa-se num único troço cronometrado e será composto por 4 passagens, na magnifica paisagem das margens do Rio Douro.

Sem comentários:

Enviar um comentário