Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 12 de março de 2014

JACINTORRES RACING PELA 3ª VEZ NO CIN

Jacinto Torres, presença habitual no Campeonato Inter Municípios Norte, vai alinhar pela terceira vez consecutiva nesta competição, a bordo do seu competitivo Renault Clio Sport. O piloto da Póvoa de Varzim voltará a contar com Nuno Carvalhosa na função de navegador.
Depois de uma época algo atribulada em 2013, a equipa parte para este ano esperançada na obtenção de bons resultados. Como nos refere Nuno Carvalhosa "Em 2013, tivemos muitos altos e baixos. O ponto mais marcante foi o pódio conseguido no Rali Coração do Ouro, que nos deixou bastante optimistas para a restante época mas a desistência em Famalicão (pelo segundo ano consecutivo) numa fase crucial do campeonato acabou por complicar a nossa prestação." O navegador vianense acrescenta que "Os objetivos para 2014 passam por dar continuidade à nossa evolução e aprendizagem e voltar a disputar os lugares cimeiros da classe 3."
Sobre a escolha do programa desportivo integrado no CIN, a equipa revela que encontra neste campeonato os principais ingredientes para uma competição atractiva. Nuno Carvalhosa afirma que "Vamos para o 3º ano consecutivo a disputar este campeonato e, enquanto este for um campeonato "barato", continuaremos a apostar nele. Além disso, o espírito vivido entre os concorrentes e organização é fantástico, sendo mesmo um exemplo a seguir."
Além da totalidades das provas do CIN, a Jacintorres Racing pretende ainda disputar um ou dois ralis do Campeonato Norte. A temporada desportiva da equipa tem o seu arranque marcado para as estradas da Lomba em Gondomar, com a disputa do Rali Gondomar é D'Ouro, no próximo dia 16 de Março.

Sem comentários:

Enviar um comentário