Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 11 de março de 2014

A. MAIA SPORT COM RESULTADO MODESTO EM GUIMARÃES

foto Pregoafundo.com
O Rali Cidade de Guimarães, segunda prova do renovado Campeonato de Ralis Norte, marcou o inicio de temporada para a equipa A.MaiaSport, que participou as suas duas habituais duplas. Em representação das cores da Liqui Moly e Credito Agrícola, Júlio Maia acompanhado por Alexandre Rodrigues, no Peugeot 206 S1600 e Manuel Martins com Rui Vilaça no Peugeot 206 Gti, acabaram a prova organizado pelo Targa Clube no 10º e 13º da geral respectivamente. 

Júlio Maia teve uma prova com um início complicado “pois o carro nas 2 primeiras classificativas simplesmente não desenvolvia. Em zonas rápidas o carro não fazia o total das rotações o que nos fez perder imenso tempo. Na secção da tarde aumentamos um pouco o ritmo, e melhoramos alguns lugares para terminar em 10º da Geral e 5º da Classe P1-2. Foi um rali em que acusamos um pouco a falta de ritmo, que nos deixa otimistas para o resto da temporada” comentava o piloto no no final do Rali.
foto Pregoafundo.com
No pequeno Peugeot 206 Gti, Manuel Martins e Rui Vilaça, não realizaram a prova esperada “onde acusei em demasia a falta de ritmo. Comecei com um pequeno erro na Super Especial de 6ªfeira, onde perdemos alguns segundos. No sábado tínhamos vontade de melhorar a exibição, mas tudo me saiu mal. Levar o carro ao final foi o possível num dia não para mim. Terminamos a prova em 13º da geral e 8º da Classe P1-2. Na próxima prova queremos melhorar o resultado, e iremos preparar a prova da melhor maneira para esquecer o mais rápido possível este resultado” finalizou o jovem piloto. 
A próxima prova da equipa A.MaiaSport será o Rali de Ponte de Lima, a realizar nos próximos dias 3 e 4 de Maio, onde a equipa espera apresentar mais algumas novidades. 
Contamos com o apoio da Liqui Moly, Crédito Agrícola - Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Esposende, Imofilter, A.Maia Lda, Alameda Con`Vida, Gruzim, SBL – Esposende, Povoacar – Peças Auto e com as parcerias com a Vietauto, Padaria Dragão, Auto Pinheiro, Fitness Nagim e NorteShopping.

Sem comentários:

Enviar um comentário