Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 2 de março de 2014

PEDRO SILVA E EURICO GOMES RUMAM AO INTER MUNICÍPIOS NORTE

Integrando o Team Armando Sport, Pedro Silva e Eurico Gomes direccionaram este ano os seus programas desportivos para o Campeonato Inter Municípios Norte. Para a dupla de pilotos, a época será preenchida com a participação em seis das oito provas que compõe o campeonato ao volante dos seus Citroen Saxo, estando ainda em aberto a participação em algumas provas extra.

Para Pedro Silva, a aposta no CIN prende-se pelo facto de ser "o campeonato que melhor se ajusta à realidade do país e da região. É um campeonato que tem sempre inúmeros inscritos, o que aumenta sempre a competitividade; muito público a assistir, o que nos permite divulgar ainda melhor os nossos patrocinadores; tem um excelente ambiente de camaradagem entre todos os participantes e organizadores; é composto por um conjunto de provas bastante interessantes quer para os concorrentes como para o público, pelo que será, com toda a certeza, um prazer alinharmos no campeonato! Além disso, a nossa participação é também uma forma de premiarmos o Team Baia pelo excelente trabalho desenvolvido em prol desta modalidade que tanto gostamos, representado uma verdadeira “lufada de ar fresco” e um “rasgar” com tudo o que de mal tem sido feito neste campo durante os últimos anos!"
Sobre os objectivos da equipa a dupla de pilotos pretende rodar consistentemente nos cinco primeiros lugares da classe 2. "A lista de inscritos para o CIN 2014 cresce todos os dias, nomeadamente na classe 2, e essa competitividade agrada-nos, pois um piloto só consegue evoluir se estiver num campeonato competitivo, pelo que o CIN se perfila como uma excelente aposta!" reforça Pedro Silva.
Eurico Gomes alinha pelo mesmo discurso. O piloto refere esperar encontrar no CIN "um campeonato extremamente competitivo e “saudável”, com um excelente ambiente de camaradagem entre todos e milhares de adeptos espalhados pelos vários troços dos ralis que compõem o campeonato."
O Team Armando Sport estará representado com dois Citroen Saxo, tripulados pelas duplas Pedro Silva / Ricardo Cunha e Eurico Gomes / Adriano Pereira contando como principais apoios da equipa as empresas AutoMika – Multimarcas, A Minha Óptica, Luciano Correia – Seguros, Clínica Oftalmológica das Antas, Studio D – Publicidade e Q&F Lda, além de outros patrocinadores individuais, como a Fontana – Ferramenta Professionle, RSS, Lavadinho@World, Escola Profissional Cior, Veloz Rotina, Jorge Amortecedores (Pedro Silva) e JC Suspensões (Eurico Gomes).
Os pilotos fazem questão de realçar toda a equipa técnica da Armando Sport, em particular o seu responsável máximo, Armando Freitas, sempre incansável no sentido de colocar as viaturas nas melhores condições e o grande responsável pelos pequenos “milagres” na resolução de todos os problemas que vão aparecendo nas provas e/ou testes. A ele e a toda a sua equipa técnica, Pedro Silva e Eurico Gomes expressam um forte agradecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário