Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 10 de março de 2014

DECEPÇÃO PARA DANIEL NUNES EM GUIMARÃES

foto Pedro Contente Photography
Realizou-se neste passado fim de semana o Rali Cidade de Guimarães, prova a contar para o Campeonato Nacional de Ralis e Campeonato de Ralis Norte. Daniel Nunes alinhou de Peugeot 206 com o objectivo de conseguir amealhar os pontos possíveis, visto a concorrência ter viaturas mais competitivas, o objectivo nunca foi estabelecido para ganhar.

Para Daniel Nunes “Foi uma desilusão, vim a Guimarães porque um amigo me emprestou o seu carro NOVO, para lutar pelas 2RM no campeonato que estou a disputar, sem tempo para testar logicamente, o nosso primeiro contacto com o carro em asfalto foi na super especial, qual o espanto quando verifico que o carro simplesmente não anda. Quero salientar que este carro foi feito de novo, na RF Competições, as suas especificações e particularidades foram discutidas por mim, sendo que não se verifica nenhuma destas. Vim de Fafe de andar num carro competitivo, de uma condução espetacular e agora o objetivo foi acabar sem bater. Sou sincero que a desilusão foi tanta que ponderei seriamente em desistir após a Serra da Penha I. Quero alertar as pessoas, que ás vezes certas equipas o serem mais em conta que todas as outras não é de todo sinónimo de qualidade, está provado com o Peugeot. Eu e toda a minha equipa queremos deixar uma palavra ao Nuno Ribeiro, meu irmão, sem ele não seria possível apesar de tudo estar presente em Guimarães e manter o primeiro lugar das 2RM do Campeonato Norte, um sincero Obrigado do coração.”
Para Rui Raimundo “Sinto-me frustrado pois estou habituado a andar ao lado do Daniel para ganhar, ou pelo menos para atingir um bom lugar, e verificar a sua desilusão ao longo dos troços não foi fácil de todo, e mesmo eu, senti-me desiludido com o carro, mas quero mais uma vez salientar que a condução do Daniel é brilhante, como muita gente verificou ao longo do rali, fizemos o que era possível, mesmo para lá do que era permitido com o carro. O Daniel está mais uma vez de Parabéns. E a ti Nuno, Obrigado pela amizade e dedicação.”
A equipa agradece o apoio da Khm Racing pelos pneus Kumho, à ReboDani, Jorge Amortecedores, Norcaves, Raifama Automóveis, ExpoPneu, Clement's Works Design, Bessa Designer, e Doce D'Antas.

Sem comentários:

Enviar um comentário