Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 1 de abril de 2013

VODAFONE BP ULTIMATE TEAM NO WRC FAFE RALI SPRINT


A Vodafone BP Ultimate Team vai participar no próximo dia 6 de Abril no WRC Fafe Rali Sprint. A dupla Vice-campeã de Portugal de Circuitos, José Pedro Fontes e Miguel Barbosa, vai momentaneamente alterar de modalidade, passando para “os pisos de terra”, disputando o WRC Fafe Rali Sprint, no mítico troço da Lameirinha. Apesar de ser uma estreia dos pilotos juntos num rali, os pisos de terra não serão novidade para nenhum dos dois, já que, José Pedro Fontes ainda participou no passado mês de Fevereiro no Rali Serras de Fafe e Miguel Barbosa é o actual Campeão de Portugal de Todo-o-Terreno.
Esta iniciativa é uma forma da Vodafone BP Ultimate Team se juntar à grande festa que se espera em Fafe, e de dar visibilidade aos parceiros que acompanham a equipa no Campeonato de Portugal de Circuitos.
Os pilotos encaram a prova “com grande entusiasmo e motivação, já que vai ser um dos maiores eventos desportivos este ano em Portugal”.
Para José Pedro Fontes: “ desde do ano passado, altura em que assisti à prova pela televisão, fiquei com uma vontade enorme em participar. Felizmente este ano, tenho possibilidade de estar presente e nada melhor do que o fazer com o meu colega de equipa do projeto de GT’s, pois tem mais sentido para mim. Espero uma grande festa para o nosso automobilismo. É também uma forma de podermos competir os dois num ambiente fora do nosso projeto desportivo, de uma forma relaxada e divertida. Espero um magnífico espectáculo e da minha parte é isso que vou tentar fazer: contribuir para a festa, agradecendo a todos os apaixonados dos ralis em Portugal todo o apoio que tenho recebido nas provas de estrada."
Para Miguel Barbosa:” é uma excelente oportunidade de participar numa prova com o Zé Pedro com estes contornos! Vai ser com certeza uma experiência única, tanto ser o co-piloto, como ter o Zé Pedro como meu co-piloto também. Esperamos uma moldura humana como Fafe já nos habituou e um dia de festa em pleno. Queremos que seja um dia de muito espectáculo e alegria."
A equipa participará ao volante de um Subaru Impreza WRX STI 

Sem comentários:

Enviar um comentário