Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 16 de abril de 2013

Rafael Lobato premiado na Gala Bilas de Ouro 2013


O Município de Vila Real, com o apoio do Conselho Municipal do Desporto, levou ontem a efeito a VII edição da Gala do Desporto do Concelho de Vila Real, no Pavilhão dos Desportos.
A Gala do Desporto de Vila Real é um evento que, para além de outros objectivos  pretende reconhecer e valorizar os talentos desportivos locais, apoiando-os no seu processo de formação desportiva e académica e encorajando-os à permanência no meio desportivo local, através do reconhecimento do seu mérito desportivo. 
Esta Gala prestigia todos aqueles que, no Desporto, levam bem longe o bom nome de Vila Real, não só a nível nacional, como, também, internacional.
São abrangidos neste rol todos os atletas e agentes desportivos que estejam enquadrados no associativismo desportivo local, no decorrer da época desportiva anterior.
Especialmente concebido para a ocasião, o “Bilas de Ouro”, um trabalho executado em acrílico com cerca de 150mm por 200 mm e colocado sob uma placa no mesmo material, foi o troféu escolhido para agraciar todos aqueles que praticam ou incentivam prática desportiva e, por isso, contribuem para o desenvolvimento do Desporto no Concelho de Vila Real.
Mais uma vez, Rafael Lobato foi um dos agraciados com esta honra, sendo esta a terceira vez que recebe este troféu.
O piloto deseja agradecer mais este reconhecimento pelo seu trabalho na época de 2012, que culminou na conquista do título de Campeão de Portugal de Offroad, assim como a todos que marcaram presença no evento para o apoiar.
Com 15 anos de idade, Rafael recebeu esta distinção como mais um estímulo para encarar com toda a força a época de 2013, que se inicia já nos próximos dias 4 e 5 de Maio em Castelo Branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário