Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 16 de abril de 2013

CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS A CRESCER

Depois de noticiada a renuncia ao CPR por parte do madeirense Bernardo Sousa, o mesmo deu agora a conhecer que irá estar à partida do Sata Rali Açores ao volante de um competitivo Ford Fiesta RRC. O carro a utilizar é pertença do piloto ucraniano Oleksyi Tamrazov, piloto que cedeu o seu lugar a P.G. Andersson no recente Rali de Portugal.
Segundo avança a RTP Madeira, o projecto de Bernardo Sousa vai muito além da presença na prova insular e deverá estender-se a todas as restantes provas do CPR, depois do piloto ter conseguido reunir as condições necessárias aquando do Rali de Portugal.


foto: Facebook Ricardo Moura
Além de Bernardo Sousa, também o Campeão Nacional em Título Ricardo Moura irá evoluir de montada para o restante campeonato. O piloto açoreano conseguiu reunir verba para inicialmente disputar apenas o "Sata", prova pontuável para o Europeu, ao volante de um Skoda Fabia S2000. No entanto, também durante o decorrer do Rali de Portugal, Moura adiantou que deixará o Mitsubishi passando a competir com o carro checo nas restantes provas do campeonato. O seu novo Skoda será entregue aos cuidados da ARC Sport onde, aliás, já se encontra tendo mesmo já o piloto efectuado um primeiro teste à sua nova máquina.

Sem comentários:

Enviar um comentário