Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 24 de abril de 2013

CPC: Vodafone BP Ultimate Team preparado para Aragon


O Vodafone BP Ultimate Team voltará este ano a estar presente no Campeonato de Portugal de Circuitos, com os seus pilotos José Pedro Fontes e Miguel Barbosa, ao comando do Mercedes SLS AMG GT3 da Sports&you, com a ambição de conquistar os títulos do campeonato absoluto e da categoria GT3. 
Assim, a dupla portuguesa vai participar, já no próximo fim-de-semana, no Circuito de Motorland Aragon em Espanha, para a primeira prova pontuável para o CPC, onde procurará levar o Mercedes à vitória na corrida de duas horas, uma das novidades do campeonato deste ano. 
Para José Pedro Fontes, “depois dos títulos conquistados em 2011 e o vice-campeonato no ano passado, o objetivo é conquistar este ano os títulos em disputa. Espero que estejamos tão fortes como em 2011 e início de 2012. O carro tem algumas modificações e irá existir um novo “BOP”, que é para já uma incógnita para todos. É o terceiro ano deste projeto e vamos tentar maximizar a experiencia que adquirimos nos últimos anos. Penso que temos todas as condições para conseguirmos aquilo a que nos propomos.”
Também Miguel Barbosa acredita: “estamos bastante motivados para esta nova época. Os testes de início do ano correram bem e esperamos que as modificações que o carro sofreu se reflitam na pista” referiu. “Para este fim-de-semana só podemos ter uma coisa em mente: vitória para assim começarmos da melhor maneira esta nova temporada, da qual não esperamos facilidades, pois estamos cientes da qualidade dos nossos adversários”

Calendário do Campeonato de Portugal de Circuitos

26 e 27 Abril - Aragon
25 e 26 Maio - Estoril
29 a 30 Junho - Porto
31 a 01 Setembro - Algarve 
14 e 15 Setembro - Braga 

Programa do circuito de Motorland Aragon

Sexta-feira, dia 26

09.00h – Treinos livres 1
13:00h – Treinos livres 2
17:30h – Treinos livres 3

Sábado, dia 27 

11.10h – Qualificação
17:40h - Corridas de 2h

Sem comentários:

Enviar um comentário