Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 5 de abril de 2013

BAIÃO RALLY TEAM REPETE FAFE RALLY SPRINT


O Baião Rally Team está a postos para a segunda participação no Fafe Rally Sprint, evento de cariz Mundial que tem como grande objectivo fazer reviver os “velhos” tempos em que o Rali de Portugal percorria as míticas classificativas de Fafe. 
Depois de ter encerrado a temporada de 2012 com a vitória da Taça de Portugal de Ralis e com a conquista do Campeonato Regional de Ralis Nordeste, Vítor Pascoal encara esta participação “com uma grande motivação. No ano passado tivemos oportunidade de viver neste evento um ambiente memorável perante a presença de uma multidão de verdadeiros aficionados o que, seguramente, também se repetirá este ano.” Vítor Pascoal contará ao seu lado com Martim Azevedo, “co-piloto” que tem acompanhado e apoiado a sua carreira com grande dedicação. Segundo Pascoal “esta será mais uma excelente oportunidade que terei para homenagear o Martim Azevedo, numa participação em que o resultado será o que tem menos importância. A par do que aconteceu no ano passado, esta passagem por Fafe é seguramente um dos momentos mais altos dos ralis nacionais dos últimos anos, pelo que a nossa única ambição é o de dar o espectáculo que estiver ao nosso alcance." 

O Fafe Rally Sprint disputa-se a longo do dia de Sábado, com as 3 passagens pela classificativa de Fafe Lameirinha a estarem agendadas para as 14h15, 15h30 e 16h58.


Sem comentários:

Enviar um comentário