Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 1 de março de 2013

VODAFONE BP Ultimate Team prepara 2013

A Vodafone BP Ultimate Team esteve na passada segunda-feira no circuito internacional do Algarve a preparar a época de 2013. Estes testes decorreram em conjunto com outras equipas Mercedes e com a própria AMG, num trabalho em conjunto para evolução dos Mercedes SLS AMG GT3 que irão participar nas várias competições nacionais e internacionais.
Para José Pedro Fontes e Miguel Barbosa foi o retomar do contacto com o seu SLS AMG GT3 depois da última prova de 2012 no circuito espanhol de Jarama. Ambos os pilotos estavam satisfeitos com o trabalho efectuando durante o dia e motivados para o inicio da época desportiva. Para José Pedro Fontes: " Foi óptimo voltar a guiar o Mercedes, senti-me bem ao volante e fizemos bons registos durante o dia, trabalhar em conjunto com a AMG é uma mais-valia para o nosso projecto e ficamos muito orgulhosos por sermos chamados para estes testes. É também com muita satisfação, que nós pilotos, e a Sports&You, concluímos que temos uma equipa que se pode bater de igual para igual com todas as equipas que correm com o Mercedes. Este facto deixa-nos confiantes para encararmos o próximo ano, com certeza de sucesso”.
Para Miguel Barbosa ” foi um bom teste para regressar ao ritmo competitivo. Foi igualmente muito positivo a possibilidade de partilha com outras equipas que utilizam o Mercedes SLS mas sobretudo pela presença da equipa oficial. Sinto que evoluímos e que estamos bem preparados para o inicio do campeonato”.
Brevemente será apresentado o programa desportivo do Vodafone BP Ultimate Team

Sem comentários:

Enviar um comentário