Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 2 de março de 2013

Luis Cambão testou Citroen C2 (Fotos e video)

Com o objectivo de preparar a sua participação no Rali Cidade de Castelo Branco, o piloto de Viana do Castelo Luis Cambão esteve ao volante do seu Citroen C2 para realizar alguns quilómetros de testes.
Segundo o piloto, este teste serviu sobretudo para "testar um novo motor que foi montado neste Citroen, depois de termos sentido muitos problemas ao nível da mecânica nas provas realizadas na época passada".
Utilizando parte do conhecido troço do Cerquido, Luis Cambão foi rodando em bom ritmo mostrando-se "satisfeito com o comportamento do carro, e apesar de sentir que este motor ainda não se encontra no ponto que desejava, noto que o carro está bastante melhor, com mais andamento e melhor resposta."
Relativamente à próxima prova, o Rali Cidade de Castelo Branco, o piloto vianense afirma que "parto para este rali apenas centrado em fazer uma boa prova, chegar ao fim e, apesar de não ter um objectivo desportivo concreto, espero dar o meu melhor e obter um resultado positivo. Mediante o resultado de Castelo Branco, irei decidir depois o que fazer para a restante época, mas para já os planos são apenas pensar rali a rali."
Durante esta sessão de testes, Luis Cambão contou com os serviços de Valter Cardoso como co-piloto mas para o Rali Cidade de Castelo Branco, o lugar de navegador será ocupado por Vitor Hugo.
O Rali Cidade de Castelo Branco realiza-se no próximo sábado, dia 9 de Março percorrendo cerca de 247 quilómetros, dos quais 91,270 serão repartidos por 9 classificativas disputadas ao cronómetro. 
Para visualizar a galeria completa de fotos desta sessão de testes basta clicar nesta LIGAÇÃO.

Sem comentários:

Enviar um comentário