Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 5 de março de 2013

Ralisprint Rota do Folar com benefícios para as equipas

O Clube Automóvel de Vilarandelo, este ano em parceria com o Team Baia realiza no próximo dia 30 de Março mais uma edição do Rali Rota do Folar.
Com um traçado sem novidades em relação a anos anteriores, a prova que decorrerá este ano sob a designação de Ralisprint, tem prevista a realização das classificativas Sanfins / Argeriz e Vale de Casas, ambas com dupla passagem, mantendo-se o Centro Operacional do Rali em Vilarandelo, Valpaços.
Para a edição deste ano a principal novidade reside na criação de uma parceria entre a entidade organizadora e o Team Baia. No sentido de dinamizar a prova e atrair um maior numero de equipas, a todos os interessados que efectuem a sua inscrição via online através do site oficial do Team Baia, a comissão organizadora está a conceder aos pilotos residentes a mais de 100 quilómetros de Vilarandelo um desconto directo de 20% no valor das inscrições , bem como a oferta do almoço no dia da prova.
As inscrições já se encontram abertas e decorrem até ao dia 27 de Março. Ficam os links úteis para todos quantos desejem participar nesta prova:
REGULAMENTO
INSCRIÇÕES ONLINE (20% DE DESCONTO)
BOLETIM DE INSCRIÇÃO (PDF)
TEAM BAIA
MAPA SANFINS / ARGERIZ
MAPA VALE DE CASAS

Sem comentários:

Enviar um comentário