Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 28 de março de 2013

RALI DE PORTUGAL: SUPLEMENTO FESTEJA 20º ANIVERSÁRIO


O Rali de Portugal terá, a exemplo de anos anteriores, especial destaque no jornal vianense "Noticias de Viana". Naquela que será a edição comemorativa do 20º aniversário do Suplemento Especial - Rali de Portugal, a publicação dá destaque aos principais aspectos da prova portuguesa pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis, não esquecendo o WRC Fafe Rally Sprint. Mapas, horários, inscritos e outras informações de especial relevo fazem parte do conteúdo do suplemento, no qual, e cumprindo a tradição, estará em destaque mais um piloto minhoto que conta algumas histórias dos tempos idos do TAP Rali de Portugal de outrora. Este ano, o piloto convidado é o vianense Manuel Matos, que recorda a sua participação no "TAP" ao volante do endiabrado Ford Ka.

Paulo Homem, consagrado jornalista do desporto automóvel, tem a seu cargo uma vez mais o editorial, enquanto o mentor deste projecto, Miguel Silva, recorda o nascimento e a evolução do suplemento que ao longo dos últimos 20 anos foi dando a conhecer aos adeptos vianenses um pouco do nosso rali.
Um projecto destes não podia ser uma realidade sem os imprescindíveis apoios que têm nesta publicação o merecido destaque pelo esforço com que ano após ano vão empenhando para que, de forma humilde e corajosa, se consiga levar a bom porto um suplemento que já fez história com os seus 20 anos de existência.
O MSCFOTORALI dá o merecido destaque a este trabalho e disponibiliza aqui a versão em PDF para DOWNLOAD.

Sem comentários:

Enviar um comentário