Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

domingo, 24 de março de 2013

F1: VETTEL VENCE GRANDE LUTA COM WEBBER


Sebastian Vettel venceu o Grande Prémio da Malásia de F1, após uma grande luta com Mark Webber, que levou até aos limites a sua tentativa de bater o companheiro de equipa, ao ponto de Christian Horner e Adrian Newey porem as mãos na cabeça. Das boxes para a pista ouviu-se “Isto é uma parvoíce, Seb, então?” tal foi a luta entre Vettel e Webber. Tudo correu bem, não houve problemas, e o alemão venceu a sua primeira corrida do ano, passando para o comando do Mundial, já que Kimi Raikkonen foi apenas sétimo classificado.
Dobradinha para a Red Bull, e terceiro e quarto lugar para os dois Mercedes, com Lewis Hamilton na frente de Nico Rosberg, que várias vezes disse via rádio que estava a ser mais rápido que Hamilton, pedindo autorização para passar para a frente do companheiro de equipa, mas Ross Brawn explicou que também Hamilton estava a ser 'acalmado' de maneira a que a equipa levasse os dois monolugares até ao fim, o que aconteceu.
Felipe Massa foi quinto classificado, numa corrida de trás para a frente, chegando a esta posição já na fase final da contenda. Fernando Alonso ficou de fora logo no início da corrida depois de um toque na traseira do monolugar de Vettel, já que danificou a asa dianteira, que acabou por se soltar, levando o espanhol a sair de pista, abandonando.
Romain Grosjean (Lotus) foi sexto na frente do seu colega de equipa Kimi Raikkonen, que desta feita cometeu vários pequenos erros, que não lhe permitiram chegar mais à frente. Nico Hulkenberg (Sauber) foi oitavo e o top 10 ficou completo com Sergio Pérez (McLaren) e Jean Eric Vergne (Toro Rosso). Valtteri Bottas (Williams) foi 11º e o melhor 'rookie'. Jenson Button (McLaren) foi apenas 17º.
(fonte: AutoSport)

Sem comentários:

Enviar um comentário