Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 12 de março de 2013

PEDRO FINS COM INÍCIO DE ÉPOCA DIFÍCIL


Pedro Fins está a ter um início de época verdadeiramente difícil  e na segunda prova, o Rali Cidade de Castelo Branco, não percorreu sequer um único quilómetro em competição.
Com a primeira PEC a ser anulada devido a um acidente, Pedro Fins ficaria logo com um atraso significativo (o tempo do último concorrente a terminar a PEC),  "A primeira PEC foi anulada, o que por si só, já foi muito mau. Ficamos logo à partida com um atraso de mais de 26seg para o primeiro lugar sem nada podermos fazer."
Mas o pior viria a acontecer à entrada da segunda PEC, “o carro simplesmente não pegou, e tivemos que desistir”.
Já com dois resultados perdidos, Pedro Fins revê a estratégia para as restantes provas: “Neste momento precisamos de pontuar em todos os Ralis, uma vez que já deitamos fora dois resultados portanto, a partir de agora, vamos pensar num Rali de cada vez. A partir do momento em que não nos for possível somar os seis melhores resultados, deixa de fazer sentido continuarmos...”
O Peugeot 206 Gti de Pedro Fins e Sérgio Rocha tem a assistência da SFR Motosport e os apoios da Stock-Car Megastore, Solinca, Reebok, Rambaxy Genéricos e NWI Casas.

1 comentário:

  1. Caro Pedro,
    tens estofo de Campeão, pelo que é preciso acreditar de que o azar foi gasto nestas 2 provas! Força Campeão! Abraço e boa sorte
    Domingos Sousa Coutinho

    ResponderEliminar