Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 22 de março de 2013

CLUBE AUTOMOVEL DO MINHO LIDERA EM PORTUGAL


O Clube Automóvel do Minho é o maior organizador de provas de Desportos Motorizados em Portugal, tendo como base e de uma forma destacada o número de delegados atribuídos para as Assembleias Gerais da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.
A agremiação minhota conta com a nomeação de Cinco Delegados, aparecendo um único clube em 2º lugar com 4 delegados, 
De realçar que as organizações do CAM não se limitam apenas ao automobilismo e karting, mas também no motociclismo, quer seja na disciplina de Velocidade, quer mais recentemente no SuperMotard, que vê assim ainda mais reforçada a sua liderança em Portugal. 
Barbosa Ferreira não esconde a sua satisfação por este facto: “Se tivermos em conta com tudo isto é conseguido recorrendo apenas a pessoas do nosso clube, acho que dá uma maior dimensão. Isto prova que continuamos a trilhar o caminho certo e cada vez mais empenhados no trabalho que desenvolvemos”, refere o presidente do CAM, sublinhando ainda: “Isto só se consegue com um grupo restrito de profissionais altamente qualificados e empenhados, e um a enorme grupo de colaboradores de elevado nível de desempenho, motivação e amor ao clube”.
Recorde-se que o clube bracarense volta a ter em 2013 um agenda muito preenchida, não faltando várias provas de motociclismo, karting e automobilismo, onde se destaca a Rampa da Falperra que volta este ano ao seu lugar, ou seja, ao Campeonato da Europa de Montanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário