Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 26 de março de 2013

ALBATEC RACING COM DOIS PEUGEOT 208 T16 EM PORTUGAL



A equipa britânica Albatec Racing, pertença do piloto Andy Scott, irá disputar este ano o Campeonato da Europa de Ralicross recorrendo ao novíssimo Peugeot 208 T16, um veículo que estará inscrito na classe rainha  os Supercars.

A estreia do novo carro irá acontecer na ronda inaugural do campeonato, em Lydden Hill, no próximo fim de semana com Andy Scott ao volante.
Entretanto, a formação já fez saber que a partir da segunda prova da temporada, a ronda portuguesa a disputar em Montalegre,  Michael De Kreesmaecker juntar-se-à à equipa para pilotar um segundo Peugeot 208 fazendo depois toda a restante época.

De Kreesmaecker, vice campeão dos Supercars em 2007 no Campeonato da Europa mostra-se entusiasmado com o novo projecto: "Estou muito feliz por me juntar à Albatec Racing juntamente com o meu patrocinador, a JDK. Embora não possa ainda correr já na primeira jornada em Lydden Hill, estarei presente juntamente com toda a equipa para me ambientar e conhecer as pessoas aguardando anciosamente a minha estreia em Portugal. Acredito que a equipa poderá rapidamente conquistar bons resultados, apesar da sua juventude e será um prazer poder contribuir para que a Albatec Racing atinja o sucesso."

A ronda portuguesa do Campeonato da Europa de Ralicross disputa-se nos dias 27 e 28 de Abril na pista de Montalegre naquele que será o regresso da competição ao país após um ano de ausência.

Sem comentários:

Enviar um comentário