Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 21 de março de 2013

RALISPRINT ROTA DO FOLAR: INSCRITOS PROVISÓRIOS

O “RALI SPRINT ROTA DO FOLAR” vai para a estrada no dia 30 de Março (Sábado), organizado pelo Clube Automóvel de Vilarandelo, com a colaboração do Clube Automóvel da Régua, Clube Automóvel de Vila Real e Clube Automovél GAS. Tendo sido imprescindível o apoio da Câmara Municipal de Valpaços e Junta de Freguesia de Vilarandelo.
Com um total de 4 Provas Especiais que no seu conjunto têm 37 km, num percurso total de 96,30 km, o Clube Automóvel de Vilarandelo conseguiu desta forma um Rali interessante, sendo fácil o seu reconhecimento, tendo uma percentagem de Provas Especiais que totalizam os 34,8% do Rali.
A 1.ª e 3.ª PE’s  serão a versão utilizada em 2012 de “Sanfins / Argeriz” (9 km) e a 2.ª e 4.ª serão a já bem conhecida “Vale de Casas / Vilarandelo” (9,5 km).
Como vem sendo hábito, para além dos interessados no Campeonato Sprint Inter- Municipios, o Clube Automóvel de Vilarandelo tem já sido contactado por Pilotos Espanhóis, principalmente “Galegos”, pelo que se esperam confrontos interessantes entre os Concorrentes das duas nacionalidades.
O convívio é uma arte de bem receber, algo que este Clube prima pela diferença, oferecendo assim um almoço com produtos regionais.
Após a realização da prova terá lugar a cerimónia de entrega de prémios.
A comissão organizadora já divulgou uma lista provisória de inscritos de onde se destaca a presença de Ricardo Marques no seu habitual Citroen C2. Toda a informação da prova está disponível na secção PROVAS EM DESTAQUE.


Sem comentários:

Enviar um comentário