Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 20 de março de 2013

CPR PODERÁ CRESCER

Depois das noticias que dão conta do abandono do CPR por parte do madeirense Bernardo Sousa, surge agora a possibilidade de um novo projecto vir abrilhantar o Campeonato de Portugal de Ralis nesta temporada, fazendo renascer a esperança de um ano excelente ao nível dos ralis em Portugal.
Jorge Portela e a sua estrutura JP Racing têm em mãos um projecto que visa colocar a correr dois Peugeot 207 S2000 no Nacional, já a partir da próxima prova, o Rali Cidade de Guimarães / Targa Clube. O projecto, que será apoiado por diversas entidades e investidores ligados à região do Douro, terá no próprio Jorge Portela um dos pilotos, naquele que será um regresso aos ralis após 1 década de interregno.
Segundo adianta o piloto ""Estamos apenas dependentes de algumas burocracias, mas já está tudo definido e tratado. Trata-se de um projecto cujo objectivo é levar o nome da região do Douro o mais longe possível."
Quanto ao outro piloto da equipa, este será um ex-campeão Nacional de Ralis que será divulgado logo que tudo esteja definido neste novo projecto, estando no entanto bem explicita a ambição da equipa nesta aposta.
Quanto aos veículos a utilizar, os dois Peugeot 207 S2000 serão da equipa Delta Rally devendo a assistência técnica ficar a cargo da estrutura italiana.

1 comentário:

  1. Só por grande azar no palpite, não será um tal Magalhães.

    ResponderEliminar