Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 4 de março de 2013

Robert Kubica no Rali de Portugal

Segundo informação avançada pela Citroen no Twitter, o polaco Robert Kubica irá juntar-se à formação francesa para disputar o WRC 2 ao volante de um Citroen DS3 RRC.
O programa desportivo de Kubica inicia-se já na próxima ronda do Campeonato Europeu de Ralis nas Canárias seguindo-se a estreia no Campeonato do Mundo integrado no WRC 2 a partir do Rali de Portugal.
Nas palavras do piloto "estou muito feliz por voltar à competição ao mais alto nível. Avaliamos todas as hipóteses para a continuação da minha carreira e este programa com a Citroen Racing será um enorme desafio para o qual me encontro muito motivado."
Já para o director da Citroen Yves Matton "é um orgulho podermos juntar um nome como o de Robert Kubica à Citroen. O Robert é um exemplo de força e determinação e será para todos nós muito gratificante desenvolver um programa desportivo com ele ao volante de um carro bastante semelhante a um WRC".
Após várias semanas de rumores sobre a carreira do ex- piloto de Fórmula 1, surge agora a confirmação da integração na Citroen, com uma excelente notícia para os adeptos portugueses.

Sem comentários:

Enviar um comentário