Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

segunda-feira, 18 de março de 2013

NUNO CARDOSO E JACINTO OLIVEIRA, OS VENCEDORES DO RALISPRINT CORAÇÃO DO OURO

Disputado num único troço com 4 passagens, o Ralisprint Coração do Ouro teve na dupla Nuno Cardoso / Telmo Campos o seu vencedor.
A prova organizada pelo Automóvel Gondomar Sport cedo ficou arredada da presença de outro dos nomes fortes em prova. Com efeito, Ivo Nogueira ficava pelo caminho ainda no decorrer da primeira classificativa, após um toque deixando caminho livre para Nuno Cardoso vencer sem oposição. O piloto de Gondomar efectuou o tempo de 15 minutos e 18,4 segundos sendo quase 1 minuto mais rápido que o segundo classificado.
Para essa posição surgia o nome de Gaspar Pinto. O piloto do BMW foi autor de uma prova bastante consistente e se nunca teve argumentos para lutar pela vitória, conseguiu suplantar outro BMW, o de Miguel Teixeira na luta pelo lugar intermédio do pódio, relegando para o 3º lugar o piloto de Cabeceiras de Basto, e também Paulo Barros, que levou o seu Opel Astra ao 4º posto, depois de uma animada disputa com os pilotos da frente.

JACINTO OLIVEIRA NO INTER MUNICÍPIOS

Na prova reservada aos concorrentes do Campeonato Inter Municípios Norte, composta por apenas 3 passagens à classificativa, Jacinto Oliveira e Marco Costa foram os mais fortes ao impor o seu Renault Megane sobre o Renault Clio da dupla Jacinto Torres / Nuno Carvalhosa. A competitividade neste campeonato ficou provada com os escassos 3,8 segundos que separaram o vencedor do 2º classificado no final.
O último lugar do pódio ficou na posse de Sérgio Aguiar e João Aguiar. Ao volante do habitual BMW 325IX, a dupla famalicence demonstrou estar mais competitiva após algumas melhorias feitas no carro alemão, tendo o clã Aguiar estado também envolvido na luta pela vitória, ficando a apenas 9,4 segundos do vencedor.
GALERIA DE FOTOGRAFIAS

Sem comentários:

Enviar um comentário