Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 8 de junho de 2014

"VIDREIRO" POSITIVO PARA A M. CO RACING TEAM

Terminou, com resultados bastante positivos, a presença das equipas assistidas pela MCO Racing Team no Rallye Vidreiro – Centro de Portugal.

Joaquim Alves entrou em prova com algumas cautelas, mas foi ganhando gradual conhecimento às especiais do Vidreiro e entrosamento com o Paulo Lopes, navegador com quem nunca tinha feito nenhum rali. No final desta sua segunda participação em provas do Nacional de Ralis, a dupla do “Cesár Racing Rallye Team” conquistou um excelente 5º lugar entre os concorrentes ao CPR3.
Uma transmissão partida, logo na fase inicial do rali, foi o único problema registado pela dupla, Manuel Castro / Luís Costa, que ao longo de toda a prova foram ganhando maior ritmo competitivo, concluindo a sua participação na quarta posição entre os concorrentes à Categoria RC2 N.
O Team Manaicar, com a dupla Joaquim Bernardes / Laurinda Alves, voltou a conduzir o VW Golf GTi (Cl H81) à vitória, mantendo assim a invencibilidade entre os concorrentes ao Campeonato Nacional de Ralis – Clássicos 2014.
“Os objectivos delineados para esta prova foram totalmente alcançados, pelo que, só nos podemos congratular com os resultados finais. Houveram alguns pequenos problemas, absolutamente naturais em competição, agravados pela instabilidade atmosférica verificada na fase inicial do rali, mas nada que nos impedisse de prosseguir com o programa de desenvolvimento pré-estabelecido, e, inclusive, de saborearmos mais uma vitória,“ começou por declarar Miguel Costa. 
O Bernardes e a Laurinda voltaram a realizar uma excelente prova, alcançando mais uma vitória entre os Clássicos, pelo que, só tenho que os felicitar pelo magnífico andamento que imprimiram ao longo do rali, findo o qual nos recompensaram com o primeiro lugar no pódio.
O Joaquim Alves também realizou um bom rali, o primeiro com o Clio no Nacional, e concluiu mais esta etapa de aprendizagem e adaptação com mais um bom resultado final. Objectivos cumpridos também pelo Manuel Castro nesta fase de readaptação à modalidade, onde o mais importante é fazer quilómetros e conhecer o carro. O balanço final é bastante positivo, pois estamos no bom caminho rumo ao futuro.” concluiu este responsável da MCO Racing Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário