Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 29 de junho de 2014

BAIÃO RALLY TEAM NO PÓDIO EM VIANA DO CASTELO

A equipa “Baião Rally Team”, composta pela dupla Vítor Pascoal / Luís Ramalho, terminou o Rali de Viana do Castelo, com um brilhante terceiro lugar no pódio.

Tal como se previa, a luta pelos primeiros lugares do pódio foi intensa e muito interessante de seguir pelos milhares de adeptos que assistiram à quinta jornada do Campeonato de Ralis Norte. A dupla da equipa “Baião Rally Team entrou na prova ao ataque, vencendo, à geral, a Super-Especial realizada ao início da noite de sexta. Hoje (sábado), a equipa do Mitsubishi EVO VII #3 manteve a sua toada ofensiva, mas nunca perdendo de vista a manutenção da liderança no campeonato, objectivo plenamente alcançado com a obtenção do terceiro lugar no pódio e quinto da geral do rali organizado pelo CAST.
“Fizemos o que tínhamos que fazer, ou seja, atacar ao máximo logo de início, para depois vermos até onde poderíamos ir sem estragar as contas do campeonato. Contudo, nunca baixamos os braços ao longo de toda a prova e mantivemo-nos sempre dentro da luta pela vitória, a qual acabou por pertencer ao Traila e ao Sabino, uma equipa cá de Viana e a quem endereço os meus parabéns,” começou por referir Vítor Pascoal. 
“Na fase final do rali ainda tentamos conservar a segunda posição, mas decidimos não arriscar em demasia, pois o mais importante era conservar a liderança do campeonato, objectivo que alcançamos.
O carro, preparado e assistido pela ‘M.CO Racing Team’, não teve qualquer problema ao longo de toda a prova, o que nos mantém confiantes quanto à possibilidade de nos mantermos na luta pelo título final do CRN, o nosso objectivo principal esta temporada.” concluiu o piloto da Baião Rally Team.
As próximas provas da equipa “Baião Rally Team” serão o Rali do C.A. de Amarante e o Rali de Gondomar, ambas em pisos de terra e a disputar após o Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário