Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 24 de junho de 2014

INTER MUNICÍPIOS NORTE AVANÇA PARA MESÃO FRIO

Aquela que será a 5ª prova do Campeonato Inter Municípios Norte realiza-se já nos próximos dias 28 e 29 de Junho. Com a organização a cargo do Clube Automóvel da Régua e da Câmara Municipal de Mesão Frio, em parceria com o Team Baia,  o Ralisprint Município de Mesão Frio disputa-se ao longo de 5 classificativas, num total de 34,53 quilómetros cronometrados.

O rali arranca na noite de 28 de Junho com uma Super Especial de cerca de 1800 metros no centro de Mesão Frio, a qual será percorrida pelos concorrentes em ordem inversa à numeração da lista de inscritos.
Para o dia seguinte, os troços de Cidadelhe com 9,9 quilómetros, e Barqueiros, com 6,45 quilómetros serão percorridos por duas vezes estando o final do rali previsto para as 16,38h.
Os horários do rali serão os seguintes:
As inscrições para o Ralisprint de Mesão Frio já se encontram encerradas devendo a organização publicar os nomes que vão marcar presença muito em breve sendo de prever uma bem composta lista de inscritos, na qual constam os principais animadores da competição.
Mais informações em http://teambaia.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário