Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 9 de junho de 2014

M. CO RACING TEAM VENCE NA COVILHÃ

A passagem pela Rampa da Covilhã – Serra da Estrela, da MCO Racing Team, teve desfecho vitorioso, graças à excelente prova realizada pelos “Manos” Trindade, com particular destaque ao primeiro lugar no Grupo N alcançado por Nélson Trindade.

A correr em ‘casa’, Nélson Trindade esteve imparável ao longo do fim-de-semana entre os concorrentes da Classe N, concluindo esta sua participação na terceira jornada do Campeonato Nacional de Montanha 2014 com um fantástico triunfo, ao qual se junta ainda o segundo lugar à geral da Categoria 1.
Mesmo não podendo dispor do seu habitual Subaru, Herlander Trindade efectuou uma excelente prova aos comandos do Citroen C2, com o qual conquistou o terceiro lugar do pódio da Classe N.
“Não podia ter corrido de melhor forma este fim-de-semana de ‘regresso’ à Montanha por parte dos Irmãos Trindade,“ começou por declarar Paulo Leite. “Ao longo dos dois dias de prova não tivemos o mais pequeno problema nas viaturas e logo nas sessões de treinos os Trindade mostravam que não tinham aqui vindo só por ser a sua prova de ‘casa’, já que buscavam também a glória. E se assim foi ao longo dos treinos, nas subidas cronometradas ainda mais se empenharam na conquista de lugares de pódio.
O Nélson demonstrou grande à vontade neste traçado e, aos comandos do seu Mitsubishi EVO IX, andou sempre perto do líder da Categoria 1 e bem na frente dos concorrentes á Classe N, divisão na qual acabaria por se sagrar o brilhante vencedor, resultado ao qual se junta a segunda posição da categoria 1.

O Herlander adaptou-se com facilidade ao C2 e rapidamente entrou na discussão por um lugar no pódio, resultado que viria a alcançar na conclusão da prova, ajudando assim à conquista de um excelente resultado conjunto da equipa “Manos Trindade”.
Uma vez mais foram cumpridos os nossos principais objectivos, o que nos deixa a todos bastante satisfeitos.” concluiu este responsável da MCO Racing Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário