Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 10 de junho de 2014

TERCEIRO PÓDIO DA ÉPOCA PARA EDGAR REIS

Edgar Reis e o Team Transfradelos voltaram a cumprir os seus objetivos na terceira prova do Campeonato Nacional de Montanha. Segundo lugar da Categoria 3 foi um resultado positivo para o Clio RS 2000 na Rampa da Covilhã.

Com um carro naturalmente menos potente do que o Ford Fiesta Cosworth do irmão, Edgar Reis voltou a conseguir o melhor resultado que estava ao seu alcance, sendo o segundo mais rápido da Categoria 3 e terminando a Rampa da Covilhã no 19o lugar da geral, na frente de um Porsche 911 GT2. 
Apesar de ter chegado à Serra da Estrela poucas horas antes do início da prova – devido a compromissos profissionais –, o piloto de Famalicão teve uma evolução positiva durante o fim-de-semana e estabeleceu o seu melhor tempo na terceira e última subida oficial: 3m20,1s.
“Pode dizer-se que o fim-de-semana foi positivo porque o carro esteve impecável e conseguimos o objetivo de manter o segundo lugar do campeonato na Categoria 3. O asfalto não estava tão rápido como no ano passado mas estivemos sempre a evoluir e confirmámos mais uma vez que o Clio está muito fiável”, referiu Edgar Reis.
A próxima prova do Team Transfradelos será a Rampa Porca de Murça, a 5 e 6 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário