Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 4 de junho de 2014

CHALLLENGE CITROEN DS3 R1 NO RALI VIDREIRO

Em janeiro passado a Inside Motor renovou a sua intenção de no próximo ano organizar o “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação”, um troféu monomarca para os ralis de asfalto em Portugal. O projeto já evolui e existem uma séries de novidades e informações que estão a ser preparadas, sendo que algumas delas vão ser divulgadas no Rali Vidreiro.

“Já estamos em condições de mostrar o showcar que certifica a nossa intenção de em 2015 realizar o Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação”, afirma Vitor Calisto, responsável da Inside Motor Eventos, concretizando que “juntamente com a exposição do carro vai estar também disponível uma série de informações sobre o Citroen DS3 R1 e sobre o Challenge. Temos continuado a trabalhar neste projeto e a acreditar que é possível colocar o mesmo de pé no próximo ano, embora ainda este ano tenhamos a intenção, pelo menos estamos a trabalhar para isso, de colocar o carro a correr numa prova do nacional”.
O Showcar do Citroen DS3 R1 estará em exposição no Parque da Cerca no âmbito das Festas da Cidade da Marinha Grande, evento que também está associado ao Rali Vidreiro, 5ª prova do Campeonato Nacional de Ralis, no qual a Inside Motor também estará presente com o Peugeot 208 R2 de Gil Antunes / Diogo Correia e o Citroen Xsara de Vitor Calisto / João Santos.
“A presença no Showcar no Rali Vidreiro é no fundo uma pré-apresentação do Challenge, que servirá de isco para os potenciais pilotos interessados. Os principais detalhes desta competição já estão definidos e poderão ser divulgados a todos os interessados”, conclui Vitor Calisto. 
Mais informações através do endereço de e.mail: challengeds3r1@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário